O que é necessário para elaborar um Orçamento de Despesas Correntes?

Caso o prédio seja novo e não tenha histórico (ainda não estão a ser pagas quaisquer despesas), necessitamos de 8 dias para ir ao prédio, ver a propriedade horizontal, chamar ao local os prestadores de serviço necessários para fornecerem orçamento (limpeza, jardinagem, manutenção de elevadores, etc). De seguida forneceremos o orçamento, recordando que os valores que não sejam contratados (caso da electricidade, água, reparações diversas), são meras estimativas, feitas por analogia com outros prédios e, por isso, muito falíveis.

Caso o prédio já tenha condomínio constituído, necessitamos duma cópia da propriedade horizontal e da indicação dos valores que pagam, quer dos contratados, quer dos outros. Depois de recepcionados estes dados, elaboramos e entregamos o orçamento em 48 horas.

Caso algum dos serviços contratados não seja do agrado dos condóminos isso deve ser-nos referido para que possamos pedir orçamentos e apresentar outras propostas.

Obrigado por nos ter consultado. Para lhe podermos fornecer um orçamento para eventual administração do seu condomínio, terá de fazer o favor de preencher o questionário abaixo, com o maior rigor possível, de forma a conhecermos com detalhe o seu prédio. Esta informação serve apenas para fornecimento do orçamento e sobre ela manteremos o maior sigilo.